Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

Em modo de reclamação

Antes de qualquer coisa tenho que informar que este texto é uma generalização, que eu também sei que existem excepções à regra, que existem pessoas rápidas, eficientes e simpáticas. Mas, infelizmente, não é o caso aqui da minha zona. Sempre que por algum motivo preciso de me dirigir a um serviço público, começo logo a suspirar. Seja o centro de saúde, seja as finanças, seja a segurança social ou o centro de emprego, é certinho como o destino que me vai sempre calhar na rifa o pior e mais arrogante funcionário lá do sítio.

Há imensos motivos que levam muitas pessoas a queixarem-se nestes sítios, comecemos por o tempo de espera (que nunca é pouco, bem pelo contrário), mas eu por acaso não me queixo disso, percebo que sejam poucos funcionários para tantas pessoas, percebo que existem pausas para comer e etc, as pessoas não são de ferro. Contudo, QUEIXO-ME quando as pessoas odeiam o seu trabalho e não fazem questão de o esconder, que atirem para o ar a sua opinião sobre assuntos pessoais da nossa vida, sem ninguém lhes ter perguntar. Que sempre que faço uma pergunta, porque todos temos direito a faze-las, sou encaminhada para outro sítio porque "esse assunto não se resolve aqui" ou então sou olhada com um ar "esta gaja é mesmo burra". Mas desde quando é que temos de saber tudo e desde quando é que o óbvio para alguém, é o óbvio de toda a gente?

 

Só me dá vontade de gritar asneiras!

18 comentários

Comentar post