Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

Girls just want to have fun!

O assunto hoje não é fácil, mas alguém tem que falar sobre isto, e essa pessoa vou ser eu. É o seguinte: trabalhar só com mulheres é lixado como tudo, tenho dito. E vocês perguntam: há e tal agora vens tu atirar o teu próprio género ao esgoto, não tens vergonha? Não, não tenho.

Trabalhar numa equipa onde a maioria ou o total das pessoas sejam do sexo feminino, não é tarefa fácil. E não é tarefa fácil porque às mulheres não têm capacidades técnicas necessárias? Bem pelo contrário. Não é fácil porque as mulheres não devem estar em lugares de topo, porque têm o período todos os meses e ficam sensíveis? Errado, a sensibilidade feminina até pode ser uma vantagem em vários casos.

Não é fácil porque simplesmente há sempre imenso drama entre mulheres. Há sempre um corte e costura constante ou até, mesmo um lavar de roupa suja em casos extremos. As mulheres são muito comichosas, se alguém chega muito cedo ao trabalho é porque se quer armar em bom, se alguém se atrasa um dia num ano é porque é irresponsável. Mas o pior para mim, e aqui falo contra mim própria, é a pouca capacidade de perdão que as mulheres têm. Ou por outras palavras, a forma pouca saudável para resolverem conflitos ou simplesmente não resolve-los e andarem a falar pelas costas. Os homens aqui são um bocadinho mais práticos, até podem andar à porrada que no dia seguinte está tudo bem.

Mas senhores, não estejam já a abanar a cabeça em tom de afirmação, porque há muitos homens que são piores que 10 mulheres juntas.

 

Ps. Este texto é uma generalização, baseada na minha experiência.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.