Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

2| ÁTOA

Este tipo de cliente intriga qualquer, ou pior, faz-nos questionar a nossa própria existência. Imaginem uma loja de pastilhas, que o nome da loja é PASTILHAS & PASTILHAS, imagem um espaço com metros e metros de paredes só com expositores de pastilhas, de todos os sabores e cores. Imagem os funcionários desta loja com o logotipo na farda. Agora imaginem um cliente entrar na loja e perguntar: Boa tarde, pode-me dizer em que zona da loja estão as pastilhas?

Não, não estou a inventar. Isto já me aconteceu, durante uns segundos duvidei até da minha própria existência e tive que olhar para o lado para confirmar se não tinha entrado numa barreira qualquer da terceira dimensão e mudado de lugar.  A resposta é sempre a mesma: por toda a loja. E a pessoa faz: ah.... hum... pois. Eu sei que a vida está complicada, que a nossa cabeça anda cheia de problemas, está frio e a crise não ajuda. Mas por favor, vamos lá facilitar a vida uns aos outros, nem é pedir muito, é só mesmo olhar. 

Já diziam os ÀTOA (banda portuguesa, uns quantos rapazes a cantarem baladas e coisas assim) "É difícil entender, tens que dar a cara". Eu dou senhores, eu dou.

 

*Nota: esta loja não existe, foi apenas um exemplo. Mas era cool.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    O Cliente 12.02.2016 20:37

    ahahah o que me ri agora, infelizmente ou felizmente consigo imaginar esse momento na perfeição! O que nós sofremos obrigada por leres! partilha *
  • Imagem de perfil

    A Caracol 13.02.2016 09:17

    Também já me pediram rádios... E pilhas... Lá está, estava tudo no local certo... Bom fim de semana Cliente!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.