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O Cliente Perfeito

Uma perspectiva diferente do mundo encantado do atendimento ao público!

O Cliente Perfeito

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6| O Confuso

Sabem aquelas pessoas tão confusas que quando tentamos falar com elas, acabamos igualmente confusos? Este tipo de cliente, é pior que isto. Não sabe o quer e quer o que não sabe. Confuso certo? Esta pessoa cria um produto na sua cabeça que quase nunca existe e depois fica chocado quando dizemos que não há "O que menina? Não há? Como assim? Então vim aqui de propósito só para comprar isso!". Depois existe aquele caso que o produto existe e está disponível e aí eles ficam confusos e afinal já não sabem bem se é mesmo aquilo que querem e atiram para o ar a minha frase preferida "Se houvesse noutra cor, levava já!". Isto chama-se atirar areia para os olhos do funcionário. Esta situação é mais frequente em época de saldos. Os saldos, acho que nem todos sabem, são o que resta da última coleção, claro que nós mulheres ficamos sempre a desejar que aquela peça cara que queríamos tanto aguente até aos saldos, o normal é que não aconteça. Então as pessoas ficam confusas e questionam-nos "O que já não há aquela peça única que havia a semana passada?", hum... pois...não, era única e estava em saldos. E depois quando afinal há, e nós andamos a remexer meio armazém até encontra-la, afinal não a compram, porque não estavam a espera que houvesse. Isto parece mentira, mas é verdade meus senhores.

 

Paciência: nível master!

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